terça-feira, 23 de setembro de 2008

Meus passáros


Várias vezes me sinto obrigada a ter que vir aqui, a ser profunda, a ter uma mensagem, óbvia ou não, mas algo a dizer que valha a pena ouvir ou ler.

A verdade é que todos esses requisitos bloqueiam minha mente!
As vezes não penso nada de aproveitável.
Na verdade a maioria dos meus pensamentos não são muito aproveitáveis...

São devaneios!

Ah...tem uma meia dúzia que valem a pena, mas eles me vem em momentos em que eu não os esperava, minhas armadilhas não estavam armadas, então como pássaros livres eles vem e se vão!!

E eu fico com os alienados nas gaiolas!

To pensando em abri-las, em deixá-los voar também...
Vai que no ninho de alguém eles façam sentido!

Nas minhas gaiolas eles estão tristes, reprimidos, com uma vontade danada de voar!

É difícil abrir a gaiola, eu titubeio nisso já fiz um tempo!
E se eu abrir as gaiolas, eles voarem e nenhum mais pousar nas minhas armadilhas?
Sabe, pensando bem eu tenho que tomar duas atitudes:

1°-Abrir as gaiolas!
2°-Parar de armar minhas armadilhas!

Acho que é isso que os fazem não pousarem no ninho da minha mente!
Porque os sublimes pensamentos precisam de liberdade!

Liberdade, liberdade...

Os que a querem são os mesmos que montam suas armadilhas e quando percebem já se fazem enclausurados!

Abramos nossas gaiolas e sejamos livres, a começar livres de nós mesmos!

Um comentário:

Alex disse...

Abramos nossas gaiolas e sejamos livres, a começar livres de nós mesmos!

Que lindo!=)