domingo, 14 de setembro de 2008

Abraça-me



As pessoas estão tão preocupadas com si mesmas.
Ninguém quer me ouvir, ninguém quer chorar comigo.

Vivendo pra si mesmos, pensando em si mesmos, castelos de areias, riquezas temporárias, as paredes caem e eles não notam, eu caio e ninguém nota!

Há alguém que fracassa?
Há alguém que falha?
Eu sou a única na igreja hoje me sentindo tão pequena?

Porque quando eu dou uma olhada em volta todo mundo parece tão forte,
Eu sei que eles vão logo descobrir que eu não pertenço a isso tudo!
Então eu escondo tudo, como se tudo estivesse bem.
Se eu fizer eles acreditarem nisso, talvez eu também acredite!
Então com um sorriso falso, eu brinco com o coração de novo.
Então todos vão me ver como eu vejo eles.

Nós estamos felizes pessoas de plástico,
Debaixo de torres de plástico brilhantes,
Com paredes em volta de nossas fraquezas
E sorrisos para esconder nossa dor!

Minha perfomance esta covencendo....
Talvez esteje convencendo até a mim!
Até quando eu precisarei fingir?
Se eu ousasse deixá-lo ver a verdade por trás da pessoa que você imagina que eu seja,
Os seus braços estariam abertos?

Nenhum comentário: