sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A caminhada


É se como eu estive na frente de um abismo
Pular ou não pular?
Ultimamente tenho percebido que quanto mais minhas certezas aumentam minhas duvidas fazem questão de segui-las.
Tenho percebido que tenho me movido.
Sempre gostei de coisas planejadas, nunca dei passos compridos, nunca forcei minhas pernas irem aonde eu não conhecia.
Eu tenho me movido!
Tenho me deixado ir a lugares que antes eu não estive, que antes me davam medo.
Não tenho tomado caronas, não tenho buscado atalhos...
Simplesmente tenho andando!
Até quando os joelhos doem, até quando não sinto o chão.
Até quando pessoas ao longo do caminho gritam pra eu voltar.
Quando gritam que não vou chegar.
Eu continuo caminhado...
Continuo me movendo...
E sabe oque é mais difícil?
Não é quando as pessoas dizem que não vou conseguir.
Mas quando eu digo que não vou...
Isso é o mais difícil!
Quando isso acontece olho pra trás e vejo que esta muito longe pra voltar!
Então eu continuo me movendo, continuo caminhando...
Onde esse caminho vai dar?
Não sei...
Mas tomara que dê longe do abismo!

Nenhum comentário: