terça-feira, 21 de outubro de 2008

A aritimética do sentir


Aprender a lidar com os sentimentos,
Aprender organizá-los,
Aprender a não confundi-los.

Sentir é bom, mas quando se aprende a sentir da forma correta,
Do contrário se torna pesar.

Mas será que existe uma forma correta de se sentir?
Alguma formula que indique como chegar a um resultado final?

Sentir é como a matemática, tem que saber subtrair, somar e pra mim o mais difícil do cálculo, tem que se saber dividir.

Memorizar cada formula, saber aplica-las.
Pois de nada adianta se resolver com soma uma conta de subtração,
Você pode até chegar a um resultado, mas tenha consciência de que a única coisa que fez foi gerar um erro!

Tem que estar atento as transformações que os números sofrem ao longo da operação.

Na maioria das vezes se usa a formula do quadrado,
E em outras, uma mais complicada, a do cubo!

Em ambas o objetivo é se chegar a um numero inteiro,
O problema é quando se chega a uma fração,
Frações são números quebrados, quantas vezes por não sabermos usar a formula correta deixamos os números quebrados!

Tem que se usar o raciocínio, pra aprender a sentir primeiro tem que se aprender a pensar!

Talvez seja por isso que eu não consiga resolver meus sentimentos,
Eu nunca fui boa em matemática!

Um comentário:

Alex disse...

Eu também não...=/

Parabéns!=)